Isabela Alves de Carvalho¹, Isabelly de Jesus Farias², Karina Braga do Almo³, Larissa Eliza Pereira Tavares4, Letícia Lessa Rodrigues Pereira5

  

[1] Isabela Alves de Carvalho é graduanda em Direito pela Faculdade Nacional de Direito da UFRJ; Membro do grupo de pesquisa em Direito Econômico, Propriedade Intelectual e Sustentabilidade (DEPIS); Estagiária na 27a Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ); Foi monitora bolsista de Economia Política.

[2] Isabelly de Jesus Farias é graduanda em Direito pela Faculdade Nacional de Direito da UFRJ; Membro do Grupo de Direito Econômico, Propriedade Intelectual e Sustentabilidade (DEPIS); Atualmente, encontra-se realizando intercâmbio de Estudo e Trabalho nos Estados Unidos.

[3] Karina Braga do Almo é graduanda em Direito pela Faculdade Nacional de Direito da UFRJ; Assistente Jurídica no escritório de advocacia Barbosa Müssnich Aragão (BMA); Membro do Grupo de Direito Econômico, Propriedade Intelectual e Desenvolvimento Sustentável (DEPIS); Membro do Center for M&A Studies (CM&A).

[4] Larissa Eliza Pereira Tavares é graduanda em Direito pela UFRJ, monitora bolsista de Métodos e Técnicas de Pesquisa e, atualmente, integrante do grupo Direito Econômico, Propriedade Intelectual e Sustentabilidade. Foi pesquisadora PIBIC de políticas públicas e teve experiência com iniciação científica júnior em Filosofia Política.

[5] Letícia Lessa Rodrigues Pereira é graduanda em Direito pela Faculdade Nacional de Direito da UFRJ; Membro do Grupo de Direito Econômico, Propriedade Intelectual e Desenvolvimento Sustentável (DEPIS); Atualmente, é estagiária na Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (PGE-RJ).