Priscila Elise Alves Vasconcelos¹, Natália Rondini Spoladore² e Sanny Bruna Oliveira Fernandes³

  

¹Doutoranda em Direito pela Universidade de Veiga de Almeida, Mestra em Agronegócios pela Universidade Federal da Grande Dourados, Especialista em Direito Público e Privado pela EMERJ/ESA; Especialista em Meio ambiente pela COPPE UFRJ, advogada e professora da pós graduação lato sensu da Universidade Estácio de Sá e da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (professora colaboradora).

²Acadêmica de Direito com experiência profissional nas áreas referentes à proteção do consumidor, dos direitos constitucionais do cidadão, dos direitos humanos e da vítima de infração penal, no ramo de Direito Público. Esteve lotada como estagiária no Ministério Público Estadual (2017-2019) e atualmente faz estágio na Defensoria Pública do Estado do Mato Grosso do Sul.

³Graduanda do curso de Direito da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. Estagiou no escritório Medeiros & Medeiros Advogados Associados em 2018. Fez estágio no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul – TJMS na Justiça Itinerante. Atualmente está locada como estagiária na 1ª Vara da Justiça Federal de Mato Grosso do Sul – de Dourados/MS. É monitora da disciplina de Direito Administrativo (2019).