Cristiane Brandão Augusto1, Camila Mac Cord Rondon Krivochein Couto2, Giovana Lima Cardoso3, Larissa Cunha Duarte4, Lígia Nery Andrade Ribeiro5 e Lorenna Rodrigues Maciel6

  

[1]  Pós-Doutora em Estudos de Gênero (UNAM), Professora Associada da Faculdade Nacional de Direito (FND/UFRJ), do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas em Direitos Humanos (PPDH/UFRJ), Coordenadora do Grupo de Pesquisa e Estudo em Violência de Gênero (PEVIGE/FND), do Observatório Latino-Americano de Justiça em Feminicídio e Co-coordenadora do Curso de Extensão de Promotoras Legais Populares (PLPs/FND).

[2]  Graduanda da Faculdade Nacional de Direito-UFRJ, pesquisadora do Grupo PEVIGE/FND,  estagiária na Defensoria Pública Estadual.

[3]  Graduanda da Faculdade Nacional de Direito-UFRJ, pesquisadora do Grupo PEVIGE/FND,  estagiária no Taunay & Rocha Advogados.

[4]  Graduanda da Faculdade Nacional de Direito-UFRJ, pesquisadora do Grupo PEVIGE/FND e do Grupo de Estudos das Instituições Democráticas, Sociedade e Políticas Públicas (GIDESPP/UFRJ),  membro efetiva da Liga Acadêmica de Ciências Criminais (LACC/UFRJ).

[5]  Graduanda da Faculdade Nacional de Direito-UFRJ, pesquisadora do Grupo PEVIGE/FND,  estagiária no Ministério Público Federal

[6] Graduanda da Faculdade Nacional de Direito-UFRJ, pesquisadora do Grupo PEVIGE/FND,  estagiária no Maneira Advogados